Diretoria do Flamengo e Rogério Ceni não queriam ter negociado Natan | OneFootball

Diretoria do Flamengo e Rogério Ceni não queriam ter negociado Natan | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Diretoria do Flamengo e Rogério Ceni não queriam ter negociado Natan

Imagem do artigo:Diretoria do Flamengo e Rogério Ceni não queriam ter negociado Natan

Recentemente, o zagueiro Natan deixou o Flamengo rumo ao ao Bragantino por empréstimo no valor de R$ 5 milhões. No entanto, por conta da opção de compra, este valor deverá render render, ao final do compromisso, R$ 27 milhões ao Rubro-Negro.

Dessa forma, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre o atleta. O treinador foi perguntado se o bom momento de Arão tem ligação com a saída de Natan. Contudo, Ceni descartou essa possibilidade e afirmou que gostava do jogador. Além disso, contou que sua saída não era da vontade da diretoria e nem dele.


Vídeos OneFootball


“O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas foi uma necessidade do clube de saldar compromissos. Meu desejo e da direção era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil”, afirmou. Ceni.

Natan é um dos jovens atletas da categoria de base mais promissores do Flamengo. O zagueiro de 20 anos participou de 18 jogos com a camisa rubro-negra e marcou um gol. No entanto, precisou ser negociado por conta da necessidade do Flamengo em aumentar a receita. Este contrato de empréstimo vai até o começo de 2022, porém, caso atue em 25 jogos pelo Bragantino, o clube paulista terá que exercer a opção de compra.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo