Coluna do Fla
·01 de novembro de 2025
Diretoria do Sport dá ‘presente’ para jogadores antes de jogo com Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·01 de novembro de 2025

O Sport não tem objetivos na reta final do Brasileirão, pois está praticamente rebaixado. Porém, o campeão brasileiro da Série B de 1987 sonha em atrapalhar a vida do Flamengo neste sábado (01), pela 31a rodada. Para isso, a diretoria do clube pernambucano pagou até salários atrasados para motivar o elenco.
Na última sexta-feira (31), o Sport pagou os vencimentos referentes à carteira de trabalho. Porém, ainda falta acertar os valores de direito de imagem dos jogadores e da comissão técnica. No entanto, vale destacar que o clube pagou o dinheiro referente ao mês de setembro, que deveria ter sido efetuado no dia 05 de outubro.
Em resumo, o Sport segue devendo o salário da carteira de outubro e os direitos de imagem de setembro e outubro. De acordo com o clube, tudo tem de ser acertado ainda na primeira quinzena de novembro. Ainda segundo os pernambucanos, o atraso aconteceu por conta de um imprevisto no ‘fluxo de caixa’.
— Já era algo sabido que no final do ano a gente teria esse descasamento de fluxo de caixa, sim. Mas não quer dizer que não tenhamos dinheiro. Só precisa ter dinheiro nas datas corretas. Isso é um descasamento de fluxo —, explicou o diretor-geral de futebol do Sport, Enrico Ambrogini.
Por conta do imbróglio envolvendo o Brasileirão de 1987, que tem o Flamengo como campeão, o Sport trata o Mengão como rival. Por isso, a diretoria deu essa ‘motivação extra’ ao elenco. No entanto, não há dinheiro que fará o time sair da segunda divisão.
Flamengo e Sport tem transmissão do SporTV, em canal por assinatura, além do Premiere, via pay-per-view. No entanto, a melhor e mais rubro-negra das coberturas é a do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube. Portanto, fique ligado nas nossas páginas.









































