Dirigente do Atlético dispara contra arbitragem no Mineiro: “Três erros graves” | OneFootball

Dirigente do Atlético dispara contra arbitragem no Mineiro: “Três erros graves” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·08 de fevereiro de 2026

Dirigente do Atlético dispara contra arbitragem no Mineiro: “Três erros graves”

Imagem do artigo:Dirigente do Atlético dispara contra arbitragem no Mineiro: “Três erros graves”

O executivo de futebol do Atlético, Paulo Bracks, reclamou da arbitragem no empate em 1 a 1 com o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. O dirigente elencou três erros que teriam contribuído para resultados ruins do Galo ao longo da competição.

Agora, Bracks afirmou que o clube vai procurar a Federação Mineira de Futebol para entender os “critérios” adotados em partidas do Atlético no Mineiro.


Vídeos OneFootball


“Sequência de erros está nos prejudicando e quero saber o que está acontecendo. O pênalti no Bernard no clássico, que a gente ganhou. O Cuello, o gol mal anulado que a gente empatou com o América-MG. E hoje o pênalti no Cuello. Se não foi claro, o VAR tem que chamar, pelo menos”, comentou o diretor, em pronunciamento na Arena MRV.

Imagem do artigo:Dirigente do Atlético dispara contra arbitragem no Mineiro: “Três erros graves”

Atlético tropeçou diante do Athletic no Mineiro – Foto: Pedro Souza / Atlético

Em seguida, Paulo Bracks disse que não está mudando o foco para mais um resultado ruim do Atlético na competição. Afinal, o Galo chega à última rodada dependendo apenas de suas forças para avançar.

“Não estamos transferindo, mas estamos atentos que aos erros que estão nos prejudicando. Três erros graves nesta primeira fase do Mineiro”.

Aliás, Bracks revelou ainda que o Atlético foi à CBF para reclamar de erros de arbitragem contra o Palmeiras, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ainda estivemos na CBF por causa do impedimento milimétrico contra o Palmeiras. Nunca vi um tabu desse. É estranho. Vamos entender, primeiro, regionalmente o critério e o que está acontecendo. Não queremos ser favorecidos, só não queremos ser prejudicados”.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo