Dirigente do Inter faz apelo à torcida para decisão no Beira-Rio | OneFootball

Dirigente do Inter faz apelo à torcida para decisão no Beira-Rio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de dezembro de 2025

Dirigente do Inter faz apelo à torcida para decisão no Beira-Rio

Imagem do artigo:Dirigente do Inter faz apelo à torcida para decisão no Beira-Rio

A direção do Internacional confirmou, nesta quinta-feira (4), a manutenção das promoções de ingressos para a partida contra o Bragantino, marcada para domingo (7), no Beira-Rio. O jogo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, pode selar a permanência do clube na Série A ou confirmar o rebaixamento à Série B.

Depois da derrota para o São Paulo, na Vila Belmiro, a cúpula colorada voltou a pedir mobilização da torcida. O vice de futebol, José Olavo Bisol, fez um pronunciamento destacando a importância do apoio nas arquibancadas. Ele também reconheceu a relação desgastada entre diretoria e torcida e mencionou o técnico Abel Braga, contratado para comandar o time nos dois compromissos finais do Brasileirão.


Vídeos OneFootball


Eu sei que temos pouco crédito para pedir isso, mas pela instituição, por esse treinador maior que está aqui hoje também fazendo um sacrifício para nos ajudar, que o nosso torcedor possa se fazer presente no domingo e apoiar até o último minuto. A gente tem grande responsabilidade de fazer o resultado em casa e, se Deus quiser, conseguir ainda resultados paralelos para a gente sair dessa – declarou.

Inter depende de combinação de resultados para evitar queda

O Internacional entra na rodada final do Campeonato Brasileiro em situação delicada. A equipe ocupa o 18º lugar, somando 41 pontos, e chega ao domingo precisando mais do que uma simples vitória para permanecer na elite.

Vitória obrigatória e “secador ligado”

Para continuar na Série A, o time colorado não apenas precisa derrotar o Bragantino no Beira-Rio: também depende que ao menos dois dos quatro concorrentes diretos na luta contra o Z-4 tropecem em seus respectivos compromissos. Sem essa combinação, o rebaixamento será inevitável.

Saiba mais sobre o veículo