Dirigentes do Palmeiras estouraram champanhe no intervalo da Virada do Século | OneFootball

Dirigentes do Palmeiras estouraram champanhe no intervalo da Virada do Século | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·28 de fevereiro de 2024

Dirigentes do Palmeiras estouraram champanhe no intervalo da Virada do Século

Imagem do artigo:Dirigentes do Palmeiras estouraram champanhe no intervalo da Virada do Século

É quase uma unanimidade que o Vasco da Gama tem a maior virada da história do futebol brasileiro. Claro, não poderia ser outra além do 4×3 da Copa Mercosul de 2000, onde após sair perdendo por 3×0 e ir ao intervalo completamente desacreditado, Romário e Juninho Paulista comandaram uma reação histórica e, com hat trick do Baixinho no segundo tempo, viraram a partida em pleno Palestra Itália.

No podcast “Resenha com TF”, o treinador de futebol PC Gusmão deu ume entrevista relembrando do jogo e dos acontecimentos daquele dia. Segundo ele, os dirigentes do Palmeiras se mostraram soberbos e, antes do jogo acabar, já preparavam os champanhes pra comemoração do título, o que motivou ainda mais os vascaínos:


Vídeos OneFootball


– No trajeto que eu estou indo pro vestiário, quando eu to chegando, eu pego alguns dirigentes do Palmeiras com champanhe, todo mundo já estourando. Peguei algumas rolhas e levei pro vestiário. Falei: ‘olha aí, os caras já estão comemorando’.

Assim, o segundo tempo foi um show de bola do Gigante da Colina. No talvez maior jogo de Romário com a camisa Cruzmaltina, a história foi feita e relembrada até hoje por todos os vascaínos.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: TwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Saiba mais sobre o veículo