Discussão entre Gabigol e zagueiro do Corinthians chama atenção em redes sociais; veja vídeo | OneFootball

Discussão entre Gabigol e zagueiro do Corinthians chama atenção em redes sociais; veja vídeo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·02 de agosto de 2021

Discussão entre Gabigol e zagueiro do Corinthians chama atenção em redes sociais; veja vídeo

Imagem do artigo:Discussão entre Gabigol e zagueiro do Corinthians chama atenção em redes sociais; veja vídeo

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vitória do Flamengo para cima do Corinthians, por 3 a 1, coroou mais uma grande atuação coletiva. Desde os primeiros minutos de jogo, o Mais Querido provou que venceria na Neo Química Arena. Dessa forma, exatamente sobre essa intensidade, que um diálogo interessante chamou a atenção nas redes sociais. Isso porque, logo na saída para o intervalo, Gabigol, do Flamengo, e Gil, do Corinthians, discutiram sobre a situação do confronto.


Vídeos OneFootball


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Vale destacar que, assim que o primeiro tempo se encerrou, alguns jogadores do Flamengo foram conversar com o árbitro da partida. No entanto, tal atitude não agradou o zagueiro Gil, que saiu reclamando com o tom de ‘querem mais? já está 3 a 0’. Apesar da vantagem, a postura de Gabigol, um dos envolvidos, se manteve e o atacante do Mengão voltou a afirmar que a equipe vai sempre ‘manter o pé no acelerador’.



Com sede de bons resultados (e títulos), o Mais Querido segue o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (05). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo