MundoBola
·09 de fevereiro de 2026
Djeni critica antijogo do Vasco após marcar gol da virada do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·09 de fevereiro de 2026

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, na Gávea, e estreou com o pé direito na temporada. Mas precisou vencer, também, a forte cera vascaína, já que o rival estava conformado com o empate fora de casa.
O gol da vitória saiu nos minutos finais, com Djeni, que deu entrevista à FlamengoTV no final da partida.
A jogadora se mostrou bem irritada com o antijogo do Vasco, fazendo fortes críticas ao time adversário e afirmando que o time vencedor foi o que quis jogar bola.
"Início de temporada, as pernas ainda não estão como queremos. Mas também não é para ter um jogo tão paralisado quanto o time delas tentou fazer. Prova disso, venceu quem quis jogar mais. Quem se propôs a jogar mais. O espetáculo é esse, todo mundo quer ver jogo jogado, o espectador, a gente dentro de campo. Então, venceu quem se propôs a jogar futebol. Muito feliz pelo gol e pelos três pontos", inicia.
Em seguida, Djeni projeta ainda a continuidade da temporada, lembrando que o time joga pelo Brasileirão na quinta-feira (12). Ela concorda com o técnico Celso Silva, alegando a Copa Rio é uma pré-temporada e o time principal precisa se poupar para a próxima partida.
"Temos que começar com cautela, tem a Copa Rio, quinta, tem o Brasileiro. Tem que ter cautela para não matar a equipe por completo. Temos que ter um time 100% para buscar os três pontos fora de casa. Estreia no Brasileirão, então, temos que estrear com pé direito, como foi hoje", conclui.
A estreia pelo Brasileirão é contra o Mixto, e o Flamengo entra em campo fora de casa, às 21h (de Brasília).









































