
OneFootball
Marcos Monteiro·18 de outubro de 2018
Dois golaços e Sporting de olho em Cláudio Ramos: as mais lidas

In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Marcos Monteiro·18 de outubro de 2018
Todo o mundo sabe que golaços podem acontecer em todo o lado, do futebol regional à final da Champions League. Na Onefootball não descriminamos golaços. Se é golaço, é para todo o mundo ver.
No passado fim de semana, a magia aconteceu na Trofa, nos arredores do Porto. Telmo Castanheira, marcou um golaço de bicicleta na vitória do Trofense frente ao Mirandês, em partida a contar para a Série A da terceira divisão de Portugal.
O Sporting pondera avançar para a contratação de Cláudio Ramos na reabertura do mercado, em janeiro.
O lote de guarda-redes leoninos não preencheu o vácuo deixado pela saída abrupta de Rui Patrício. Salin não é visto como uma aposta a longo prazo, Renan está no Sporting na condição de emprestado e Viviano não convenceu José Peseiro.
Wayne Rooney deixou a Premier League e abraçou uma nova aventura nos Estados Unidos. Para quem pensava que o ocaso da carreira de Rooney já tinha chegado, o inglês faz questão de relembrar que ainda tem muito para oferecer ao mundo do futebol.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo