Domènec Torrent defende temporada de Koeman no Barcelona: “Levantou a equipe de uma situação complicada” | OneFootball

Domènec Torrent defende temporada de Koeman no Barcelona: “Levantou a equipe de uma situação complicada” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·14 de maio de 2021

Domènec Torrent defende temporada de Koeman no Barcelona: “Levantou a equipe de uma situação complicada”

Imagem do artigo:Domènec Torrent defende temporada de Koeman no Barcelona: “Levantou a equipe de uma situação complicada”

Ronald Koeman vive uma temporada de estreia de altos e baixos no Barcelona. Campeão da Copa do Rei, a equipe da Catalunha teve chances de depender apenas de si para vencer La Liga, mas tropeçou em jogos cruciais.

Domènec Torrent, ex-Flamengo, saiu em defesa de Koeman e argumentou que o treinador holandês pegou um time em situação complicada.


Vídeos OneFootball


“Agora o mais fácil é criticar Koeman, mas esquecem que levantou uma equipe que se encontrava numa situação muito complicada até ter de chance vencer a La Liga, algo que parecia impossível, sem esquecer que ele ganhou a Copa”, disse o ex-auxiliar de Pep Guardiola.

O Barcelona está com 76 pontos, contra 80 do Atético de Madrid e 78 do Real Madrid. No momento, é muito improvável o título de La Liga, pois faltam apenas duas rodadas para o fim.

“O trabalho é bom, principalmente porque se trabalha para o futuro com pessoas como Pedri, De Jong… E acrescenta que provavelmente Koeman foi o arquiteto de deixar as pessoas novamente felizes em um momento dramático, mas é preciso analisar todas as dificuldades e lesões que ele teve”, justificou o ex-treinador do Flamengo.

É provável que Koeman permaneça no Barça para a próxima temporada. A diretoria tenta manter Lionel Messi no elenco e buscar reforços para tornar a equipe mais competitiva.

Saiba mais sobre o veículo