Dono do Botafogo, John Textor cobra coerência de Leila, do Palmeiras, sobre manipulação no futebol | OneFootball

Dono do Botafogo, John Textor cobra coerência de Leila, do Palmeiras, sobre manipulação no futebol | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 de abril de 2024

Dono do Botafogo, John Textor cobra coerência de Leila, do Palmeiras, sobre manipulação no futebol

Imagem do artigo:Dono do Botafogo, John Textor cobra coerência de Leila, do Palmeiras, sobre manipulação no futebol

O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, cobrou coerência de Leila Pereira, do Palmeiras, sobre a suposta manipulação no futebol. Em entrevista ao ge, ele se disse descontente com toda a circunstância envolvendo o Verdão e apontou incoerência em falas da presidente.

“Obviamente não estou feliz com a situação do Palmeiras. Leila diz que não há manipulação de resultado, mas celebra o papel na comissão para investigar manipulação de resultados. O gringo é suspenso e a Leila ganha um aperto de mão do presidente da CBF no estádio de Wembley. Eu ainda não encontrei com o presidente da CBF em dois anos que estou aqui”, afirmou Textor.

Vale lembrar que o norte-americano está respondendo nos tribunais por causa de declarações feitas à imprensa sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (18), o julgamento dele sobre as alegações após a derrota do Botafogo para o Palmeiras no ano passado sofreu um novo adiamento.


Vídeos OneFootball


Desta vez, John Textor apresentou novos dados ao vice-presidente do tribunal, Felipe Bevilacqua, sobre as suas alegações. Isso, portanto, fez com que o julgamento fosse adiado para o tribunal ter tempo de analisar o material entregue.

Além do encontro com Bevilacqua, Textor se reuniu também com o presidente do STJD José Perdiz. O americano vai prestar depoimento na CPI da manipulação de resultados na próxima segunda-feira (22).

Além deste caso, o sócio majoritário da SAF Botafogo responde ainda por não apresentar provas à corte do esporte. Ele também tem um inquérito em aberto por ter dito que partidas do Palmeiras foram manipuladas.

Saiba mais sobre o veículo