Mercado do Futebol
·06 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·06 de dezembro de 2024
Kevin de Bruyne tem contrato com o Manchester City até junho de 2025, mas sua permanência é incerta. As conversas para renovação ainda não avançaram. Se deixar o clube inglês, um dos possíveis destinos é os Estados Unidos.
De acordo com o Mirror, David Beckham, dono do Inter Miami, colocou o belga como seu alvo principal no mercado. A intenção é formar um elenco poderosos para conquistar a MLS pela primeira vez, além de conseguir uma boa campanha no Mundial de Clubes de 2025, que acontecerá nos Estados Unidos.
Nesse sentido, De Bruyne poderá se tornar o novo companheiro de Messi, Suárez, Busquets e Jordi Alba. A missão para convencê-lo será complexa, já que o Grupo City não quer perdê-lo. Segundo o Telegraph, houve uma proposta para que o jogador siga para algum dos clubes do Grupo City se optar por deixar o Manchester City.
Além do clube inglês, New York City, Melbourne City, Yokohama F Marinos, Montevideo City, Girona, Shenzhen Peng City, Mumbai City, Lommel SK, Troyes, Palermo, Bolívar e o Bahia são os outros 12 clubes que pertencem ao Grupo City.