Dorival e Fabinho Soldado acompanham treino da equipe feminina do Corinthians | OneFootball

Dorival e Fabinho Soldado acompanham treino da equipe feminina do Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de outubro de 2025

Dorival e Fabinho Soldado acompanham treino da equipe feminina do Corinthians

Imagem do artigo:Dorival e Fabinho Soldado acompanham treino da equipe feminina do Corinthians

O técnico do Corinthians, Dorival Júnior, e o executivo de futebol Fabinho Soldado acompanharam parte do treinamento da equipe feminina nesta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.

A dupla assistiu à atividade ao lado da diretora de futebol feminino do Timão, Iris Sesso. Pouco depois, o treinador das Brabas, Lucas Piccinato, também cumprimentou os profissionais.


Vídeos OneFootball


Corinthians de olho no clássico

Recém-campeão da Libertadores feminina, o Corinthians se prepara para o clássico contra o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Majestoso será neste sábado, às 11h (de Brasília), na Fazendinha.

Enquanto isso, Dorival prepara o time masculino para o duelo contra o Grêmio, pela 31ª rodada do Brasileirão. O embate está agendado para este domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

Saiba mais sobre o veículo