Drama sem fim: Sergio Ramos segue sem previsão de estreia pelo PSG | OneFootball

Drama sem fim: Sergio Ramos segue sem previsão de estreia pelo PSG | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de outubro de 2021

Drama sem fim: Sergio Ramos segue sem previsão de estreia pelo PSG

Imagem do artigo:Drama sem fim: Sergio Ramos segue sem previsão de estreia pelo PSG

Apesar da previsão inicial, Sergio Ramos ainda não tem data para estrear pelo PSG. Na próxima sexta-feira (29), o time receberá o Lille, às 16h, mas o zagueiro segue sem condições de jogo. A tendência era que o atleta pudesse voltar aos treinos nesta terça-feira (26), mas a informação é de que ele não está disponível ainda.

Além disso, pelos problemas físicos, é provável que o espanhol fique fora da partida contra o RB Leipzig, dia 3/11, na Alemanha, pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Ramos chegou à Paris em julho, mas desde então vem sofrendo com problemas físicos e foi impossibilitado de fazer sua estreia pelo novo clube.


Vídeos OneFootball


Além do ex-Real Madrid, o PSG também informou que Marco Verrati será desfalque para os próximos jogos. Sobre o volante, a expectativa é que fique fora por quatro semanas. Com isso, deverá ser desfalque em duelos importantes na Champions League, como contra RB Leipzig e Manchester City.

Por fim, Sergio Ramos foi apresentado junto com os outros reforços da temporada, como Lionel Messi, Hakimi, Wijnaldum e Donnarumma, mas, diferente deles, ainda não pisou em campo pelo PSG. Uma lesão na panturrilha o impediu de estrear como os outros companheiros.

Saiba mais sobre o veículo