Duas peças do Barcelona devem ser sacrificadas pela permanência de Messi

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F08%2Fcou-e-gri.jpg&q=25&w=1080

O principal objetivo do Barcelona é manter Lionel Messi na equipe. O acordo entre as partes já foi feito, o que falta é o argentino assinar o novo contrato. Porém, o clube catalão é obrigado a aliviar a sua massa salarial para manter o jogador e registrá-lo na La Liga. Algumas peças do elenco já aceitaram reduzir o salário para ajudar a economia da entidade, inclusive o camisa 10. Mas, dois nomes aparecem na lista de saídas do plantel.

Esses dois jogadores são Antoine Griezmann e Philippe Coutinho. Segundo o Cuatro, o objetivo do Barcelona com essas duas saídas é pôr um montante significativo no cofre e se livrar de atletas muito caros. No entanto, a saída dessas duas peças seria feita de formas diferentes, o francês está para ser transferido em definitivo, já o brasileiro deve sair por empréstimo, mas o novo clube tem que assumir o seu salário.

Saiba mais sobre o veículo