![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·15 de setembro de 2024
Duda Sampaio lamenta gol sofrido no fim, mas ressalta comportamento do Corinthians em casa
![Imagem do artigo:Duda Sampaio lamenta gol sofrido no fim, mas ressalta comportamento do Corinthians em casa](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2024%2F09%2Fagenciacorinthians-foto-229380.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 de setembro de 2024
O Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 1 neste domingo, no Morumbis, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro feminino. O Timão chegou a abrir três gols de diferença contra o Tricolor, mas viu a diferença diminuir no final do jogo com o gol de Ariel Godoi. A meia Duda Sampaio falou que a equipe alvinegra está acostumada com a vantagem conquistada e que já sabe como se comportar na Neo Química Arena.
“O objetivo era fazer o nosso papel, que era sair com a vitória daqui. Poderíamos não ter tomado esse gol, mas já tivemos esse resultado de 3 a 1 e já temos uma noção do que fazer na nossa casa. É ir para lá (Neo Química Arena), concretizar a vitória, e claro, sair campeãs”, disse Duda Sampaio, em entrevista à Rede Globo.
O Corinthians busca o hexacampeonato do Campeonato Brasileiro feminino nesta temporada. Para chegar na grande final, o Timão eliminou seu arquirrival Palmeiras na semifinal.
Com a vantagem conquistada no Morumbis, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ainda sairá campeão desta edição do Brasileiro feminino. O confronto decisivo acontece no próximo domingo (22), às 10h (de Brasília), na Neo Química Arena.