Dudu questiona dia a mais de descanso do rival e comenta bom momento: “Minha resposta é dentro de campo” | OneFootball

Dudu questiona dia a mais de descanso do rival e comenta bom momento: “Minha resposta é dentro de campo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·06 de fevereiro de 2025

Dudu questiona dia a mais de descanso do rival e comenta bom momento: “Minha resposta é dentro de campo”

Imagem do artigo:Dudu questiona dia a mais de descanso do rival e comenta bom momento: “Minha resposta é dentro de campo”

Na zona mista após o empate diante do América, em imagens trazidas da Samuca TV, o atacante Dudu atendeu a imprensa e abordou os assuntos principais, como o clássico de domingo contra o rival.

Destaque da equipe no empate, o jogador criticou a diferença no tempo de descanso entre o Cruzeiro e o Atlético-MG antes do clássico de domingo (9), às 16h, no Mineirão. O atacante considera injusto que o rival tenha um dia a mais de preparação para o jogo que será válido pela sétima rodada do estadual:


Vídeos OneFootball


“Teremos um dia a menos de descanso (em relação ao Atlético), acho isso um pouco desproporcional, os dois times deveriam jogar na mesma data. É descansar esses dois pra três dias que temos, recuperar todos os jogadores pra fazer um grande clássico domingo. Estamos esperando fazer um grande jogo contra o Atlético, com o apoio do nosso torcedor que vai esgotar os ingressos pro jogo de domingo. Temos que fazer eles voltarem felizes pra casa no domingo.”

Dudu também mostrou confiança na retomada técnica que vem alcançando após cada jogo. Depois de marcar seu primeiro gol desde o retorno ao Cruzeiro contra o Uberlândia, o jogador voltou a ser uma válvula de escape para o time no confronto contra o América. O atacante falou sobre sua recuperação:

“Podem esperar isso do Dudu, não é atoa que joguei em alto nível por sete ou oito anos no Palmeiras. Infelizmente tive a lesão no joelho, mas o jogador quando tem a confiança e a minutagem, pode ter certeza que vai render. Quem tem o dom e o talento não esquece. Feliz pelo meu jogo, pela evolução técnica e física, espero continuar essa evolução para fazer um grande ano.”

“Se eu desacreditar de mim estou morto. Não tenho que dar resposta pra ninguém, minha resposta tem que ser dentro de campo. Todos sabem o jogador que sou e quanto joguei em alto nível, só parei pela contusão. Não tenho que provar nada pra ninguém. Espero continuar nessa evolução e ajudar o Cruzeiro ao longo desse ano.”

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Cruzeiro terá mais um grande desafio pelo Campeonato Mineiro: o clássico contra o Atlético, no Mineirão. A partida, válida pela penúltima rodada do Estadual, contará apenas com a presença da torcida celeste.

Saiba mais sobre o veículo