Futebol Latino
·21 de março de 2025
Dupla brasileira destaca boa fase do Juárez na Liga MX

In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·21 de março de 2025

O Juárez vive uma temporada histórica na Liga MX e está perto de alcançar um feito inédito: a classificação para o mata-mata. Isso porque, com cinco rodadas restantes na etapa classificatória, a equipe segue firme na zona de classificação, em nono lugar, com 18 pontos ganhos. A saber, os dez primeiros avançam para a etapa seguinte do Campeonato Mexicano.
Pode se dizer, seguramente, que a campanha da equipe se impulsiona, também, pelo bom desempenho dos brasileiros Guilherme Castilho e Madson. Nesse sentido, a dupla já contribuiu diretamente para a campanha com quatro gols e duas assistências, participando de seis dos 11 gols da equipe no campeonato.
Guilherme Castilho, que soma dois gols e uma assistência, destacou o trabalho coletivo e a mentalidade do grupo para manter o clube na briga por uma vaga na fase decisiva do torneio:
– Estou muito feliz com o esse início de temporada, tanto individual quanto coletivo. Acho que a pré-temporada bem feita, o entrosamento com meus companheiros e a confiança da comissão técnica foram fundamentais para esse bom momento. Espero seguir ajudando a equipe para que a gente mantenha essa boa fase, buscando uma campanha histórica e a vaga no mata-mata.”
O atacante Madson, que também vem sendo peça importante na campanha, ressaltou sua rápida adaptação ao futebol mexicano e como tem se sentido à vontade no novo país. Além disso, ele ressalta a intensidade da Liga MX e de que forma a receptividade no Juárez foi fundamental neste processo.
“Tem sido muito boa minha adaptação. A maneira como fui recebido me ajudou muito. É um futebol muito intenso e corrido. Aqui tem equipes gigantes, que nos fazem querer competir de igual pra igual. Estou muito feliz nessa nova fase da minha carreira, porque é um país muito acolhedor. Tem muita semelhança com o Brasil e, a cada dia que passa, vejo que fui feliz na minha escolha de ter vindo jogar no México”, afirmou.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

























