Gazeta Esportiva.com
·30 de janeiro de 2026
Dupla pode reforçar o Real Madrid na Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·30 de janeiro de 2026

Antonio Rüdiger voltou a treinar com os demais companheiros do Real Madrid nesta sexta-feira. O zagueiro se recupera de um período afastado por lesão e está fora desde a semifinal da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid, disputada no dia 8 de janeiro. O alemão não pôde atuar na final diante do Barcelona por problemas no joelho.
Nesta manhã, Rüdiger participou normalmente das atividades com o elenco e pode ficar à disposição para a partida de domingo contra o Rayo Vallecano, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. A notícia anima o técnico Álvaro Arbeloa, que vem enfrentando dificuldades no setor defensivo da equipe merengue.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Outra recuperação, ainda que de forma mais cautelosa, é a do lateral Trent Alexander-Arnold, que voltou a participar de atividades coletivas com os companheiros. O inglês está fora desde o dia 4 de dezembro, em razão de uma lesão muscular no reto femoral da coxa esquerda.
Contratado nesta temporada, o jogador soma apenas 16 partidas, número afetado pelas diversas lesões sofridas ao longo do período.
Ambos são cotados para reforçar o Real Madrid na fase de playoffs da Liga dos Campeões, marcada para os dias 17 e 25 de fevereiro. O adversário dos merengues será o Benfica.
Rüdiger soma 165 jogos pelo Real Madrid, com sete gols e quatro assistências. Já Trent disputou 16 partidas, ainda não marcou com a camisa do clube e contribuiu com três assistências.








































