Gazeta Esportiva.com
·28 de março de 2026
Dupla treina normalmente, e Roger Machado comanda atividade tática no São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 de março de 2026

O São Paulo segue a preparação para enfrentar o Internacional, e o técnico Roger Machado comandou mais um treino na manhã deste sábado, no Super CT. O treinador ganhou os reforços do lateral direito Maik e do atacante Ryan.
Ambos participaram normalmente do treino com o elenco. Maik havia sido preservado do treino em campo na última sexta-feira por conta de um trauma no quadril. Já Ryan, está em processo de readaptação após recuperar-se de cirurgia no joelho esquerdo.
Por outro lado, o atacante Paulinho, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, deu sequência ao processo de transição com a preparação física com trabalhos individualizados no campo.
Roger Machado e sua comissão técnica comandaram uma longa e intensa atividade, com exercícios focados tanto em movimentações defensivas quanto ofensivas.
Primeiro, os atletas assistiram a um vídeo exibido pela comissão e, em seguida, foram a campo para o aquecimento e exercícios físicos orientados pela preparação. Roger Machado comandou um trabalho tático dividido em duas etapas: a primeira foi focada em organização defensiva, enquanto a segunda parte aprimorou as construções ofensivas.
Por fim, ainda houve um treinamento de finalizações.
O Tricolor ainda tinha uma atividade marcada no período da tarde, mas, devido ao volume de trabalho alcançado nas atividades da manhã, o grupo foi liberado do treinamento e se reapresenta no SuperCT na manhã de domingo para mais um treino.
Jogo: Internacional x São Paulo Competição: Campeonato Brasileiro (9ª rodada) Data e horário: 1° de abril de 2026 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília) Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Ao vivo


Ao vivo







































