É muito amor! Carlos Alberto não esquece Arrascaeta e provoca após eliminação do Flamengo no Mundial | OneFootball

É muito amor! Carlos Alberto não esquece Arrascaeta e provoca após eliminação do Flamengo no Mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·05 de julho de 2025

É muito amor! Carlos Alberto não esquece Arrascaeta e provoca após eliminação do Flamengo no Mundial

Imagem do artigo:É muito amor! Carlos Alberto não esquece Arrascaeta e provoca após eliminação do Flamengo no Mundial

Arrascaeta conquistou cinco torneios estaduais, enquanto Carlos Alberto venceu apenas um


Carlos Alberto não tira Arrascaeta da cabeça e, nesta sexta-feira (04), voltou a provocar o jogador do Flamengo durante o programa na PlacarTV. Isso porque, o ex-meia do Vasco, agora aposentado, alfinetou o uruguaio ao mencionar que é fácil jogar partidas do Campeonato Carioca, mas que enfrentar times europeus é difícil.

É fácil jogar contra Bangu e Olaria. Difícil é decidir contra o Bayern de Munique. Jogos grandes exigem postura grande. Ele passou despercebido. Até meus amigos flamenguistas disseram isso na hora da transmissão —, disse Carlos Alberto, durante o programa PlacarTV, nesta sexta-feira (04).


Vídeos OneFootball


SABE O CONTEXTO?

Carlos Alberto cutucou Arrascaeta por conta do desempenho do meia do Flamengo na eliminação no Mundial de Clubes. Na ocasião, o jogador rubro-negro desperdiçou uma grande oportunidade durante o confronto que terminou com a derrota do Mais Querido por 4 a 2.

E CARLOS ALBERTO?

Durante a carreira, Carlos Alberto atuou em dois times na Europa: Werder Bremen (ALE) e Porto (POR). Contudo, apesar das passagens, o ex-meia do Vasco marcou apenas cinco gols nesse período. Por fim, foram quatro em partidas pelo futebol português e um na Champions League.

E CAMPEONATO CARIOCA?

Assim, Arrascaeta conquistou cinco títulos do Campeonato Carioca pelo Flamengo desde 2019, quando foi contratado junto ao Cruzeiro. Por outro lado, Carlos Alberto tem apenas uma conquista, em 2002, pelo Fluminense. Por fim, o ex-meia ainda defendeu outros rivais do estado, como Botafogo e Vasco.

Saiba mais sobre o veículo