E o Roger Guedes? Sem prazos, atacante busca rescisão com Shandong Luneng | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·03 de agosto de 2021

E o Roger Guedes? Sem prazos, atacante busca rescisão com Shandong Luneng

Imagem do artigo:E o Roger Guedes? Sem prazos, atacante busca rescisão com Shandong Luneng
  1. Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Após passar alguns dias sem novidades sobre a situação de Roger Guedes com o Shandong Luneng, da China, nesta terça-feira (03), o jornalista Flávio Ortega, do Grupo Disney, soltou uma nova atualização sobre o negócio. Segundo o jornalista, o staff do atleta continua tentando a rescisão com o time chinês, mas não tem muita pressa.

Devido a demora junto da dificuldade para conseguir encerrar o vínculo de Roger Guedes com o clube, o assunto é tratado agora com muita cautela e sem prazos, esperando aproveitar a diminuição da exposição do negócio para trabalhar para resolver a situação.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:E o Roger Guedes? Sem prazos, atacante busca rescisão com Shandong Luneng

Foto: Imago

Alvo do Corinthians, Roger Guedes possui contrato com o Shandong Luneng até julho de 2022. Recentemente, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, afirmou que o atleta é de interesse do clube, mas não irá tomar grandes atitudes para trazer o jogador.

“Em relação ao Roger Guedes, existe o interesse do Corinthians, isso é público, mas nada além disso no momento. Ele tem contrato vigente com o clube da China, sabemos que ele tenta a rescisão, mas não tem muito o que a gente pode fazer até essa situação ser resolvida, se ela for”, disse Duílio em entrevista à Rádio Capital.

Além disso, o mandatário do Timão ainda declarou que não possui um alvo B, caso a contratação de Roger Guedes não dê certo, reforçando ainda a posição do clube em relação a diminuir a folha salarial, fazendo apenas contratações pontuais.

A gente entende que é uma posição que temos carência, é um grande atleta, que todos aqui no clube gostam muito e que acham pode nos ajudar demais. Mas não existe outra opção, no estágio atual a gente ainda não está com todos os problemas resolvidos, então a gente tem que continuar com essa parte de responsabilidade para que a gente não caia no problema novamente de ter uma folha acima do que foi orçado, do que foi planejado”, completou o presidente do Timão.

Veja também:

Saiba mais sobre o veículo