É tempo de Botafogo: o Glorioso supera Juventus Chile na IberCup Brasil 2025 | OneFootball

É tempo de Botafogo: o Glorioso supera Juventus Chile na IberCup Brasil 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·18 de julho de 2025

É tempo de Botafogo: o Glorioso supera Juventus Chile na IberCup Brasil 2025

Imagem do artigo:É tempo de Botafogo: o Glorioso supera Juventus Chile na IberCup Brasil 2025

— Continua depois da publicidade —

A equipe sub-13 da SAF Botafogo vence Juventus Chile e tem 100% de aproveitamento no campeonato.


Vídeos OneFootball


A IberCup Brasil inaugura o fim de semana das finais com grandes disputas. Dentre os destaques da manhã de sexta-feira (18) está a vitória da equipe sub-13 do Botafogo sobre a equipe Juventus Chile.

Com gols de Nicolas da Silva e Rafael Menezes, Botafogo garantiu 2×0 no segundo tempo de jogo.

O time mostrou um grande domínio sobre a equipe adversária, num jogo tomado por velocidade e inteligência. As táticas extremamente eficazes renderam posse de bola alvinegra acima de 80%.

Em entrevista ao Esporte News Mundo, Kaleb Lima, treinador do Glorioso, comentou sobre o desempenho do time ao longo do campeonato:

“Conseguimos sair com cem por cento de aproveitamento da fase de grupos, onde era um dos nossos objetivos, então, nós estamos muito felizes por conta disso. Enfrentamos algumas dificuldades durante os jogos, normal, até por conta das novas vivências, das novas experiências que a competição nos proporciona. A expectativa é a gente fazer um grande jogo agora na semifinal em busca da classificação para a grande final.”

Clique para comentar

Saiba mais sobre o veículo