Ed Carlos, promessa da base do São Paulo, assina contrato com o Santos | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·04 de agosto de 2021

Ed Carlos, promessa da base do São Paulo, assina contrato com o Santos

Imagem do artigo:Ed Carlos, promessa da base do São Paulo, assina contrato com o Santos

O Santos acertou contrato com o meia Ed Carlos, ex-São Paulo, de 20 anos. O jogador já foi aprovado nos exames médicos e deve ser anunciado nos próximos dias. O contrato assinado vai até 31 de julho de 2.023, e inicialmente o jogador reforçará o Sub-23.

Ed Carlos esteve na base do São Paulo por oito anos, e neste período se destacou e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, mas as várias lesões, impediram sua evolução nos gramados.


Vídeos OneFootball


Antes de assinar seu contrato, o meia já havia postado em suas redes sociais, uma foto com o calção oficial do Santos. Por parte da diretoria, a divulgação foi feita apenas após a assinatura do contrato.

Inicialmente, Ed Carlos deve atuar pelo Sub-23 na Copa Paulista, e deverá ser avaliado pelo técnico Fernando Diniz, que já o acompanhava, quando treinava o São Paulo. O jogador tem por principal característica, a versatilidade, com boa postura no ataque e também na defensiva. O jogador já teve seu nome figurado no BID – Boletim informativo Diário da CBF, e já está documentado para fazer sua estreia pelo Santos.

(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre o veículo