Edenilson comemora nova convocação para a Seleção: ‘Honrado de estar podendo representar o nosso país’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de setembro de 2021

Edenilson comemora nova convocação para a Seleção: ‘Honrado de estar podendo representar o nosso país’

Imagem do artigo:Edenilson comemora nova convocação para a Seleção: ‘Honrado de estar podendo representar o nosso país’

Edenilson voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (24). O meio-campista Colorado vai ficar à disposição do técnico Tite para os confrontos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022.

— Muito feliz. Honrado de estar podendo representar o nosso país, juntamente com a Seleção. Como eu falei da outra vez: a melhor Seleção do mundo, com os melhores jogadores. Então, sei o quão difícil é chegar e valorizo muito isso — disse o camisa 8, em entrevista para a ‘TV Inter’.


Vídeos OneFootball


O jogador falou que estava em casa na hora da convocação. Segundo ele, a ansiedade era grande, uma vez que tinha expectativa de estar na lista de Tite.

— Foi bem emocionante também. Eu estava em casa, estava ansioso, porque sabia da possibilidade. Tinha essas questões de novo burocráticas, de quem seria liberado, de quem não seria. Estava bastante ansioso. Meu filho também ficou emocionado de novo, dessa vez não filmei ele, mas tenho certeza que ele está muito feliz também — explicou Edenilson.

+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Por fim, Edenilson projetou a partida do Inter diante do Bahia, no domingo (26), às 16h, no Beira-Rio. O confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Colorado vem numa sequência de sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três empates.

— É um jogo difícil. Estamos enfrentando cada jogo como se fosse uma final e contra o Bahia não vai ser diferente. É uma equipe que também vem fazendo bons jogos e a gente sabe disso. Tenho certeza que o professor (Aguirre) está preparando a partida da melhor maneira possível para que a gente possa sair com o resultado positivo

Saiba mais sobre o veículo