Edigar Junio não é mais jogador do Bahia e fica em definitivo no futebol japonês | OneFootball

Edigar Junio não é mais jogador do Bahia e fica em definitivo no futebol japonês | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·04 de novembro de 2020

Edigar Junio não é mais jogador do Bahia e fica em definitivo no futebol japonês

Imagem do artigo:Edigar Junio não é mais jogador do Bahia e fica em definitivo no futebol japonês

E chegou ao fim a passagem do brasileiro Edigar Junio pelo Yokohama Marinos. O atacante que pertencia ao Bahia estava emprestado ao time da 1ª divisão japonesa. Finalmente agora atualmente, o jogador se transferiu para o V-Varen Nagasaki depois que não demonstrou interesse em retornar ao Brasil. O atleta esteve no Marinos desde o início de 2019. Por outro lado, o atleta tinha contrato com o tricolor baiano até o final de 2021. Sendo assim, com 29 anos, Junio fica na Ásia e vai disputar agora a J-League 2 pelo Nagasaki.

Imagem do artigo:Edigar Junio não é mais jogador do Bahia e fica em definitivo no futebol japonês

(Foto: Reprodução/ Marcelo Malaquias/ EC Bahia)


Vídeos OneFootball


BAHIA SOBRE A VENDA DE EDIGAR JUNIO

O presidente do clube, Guilherme Bellintani, comentou a venda do atacante e também confirmou que o desejo do atleta era de se manter no futebol do exterior. Nesse hiato, o Bahia decidiu pela transferência que não teve os valores divulgados. Mesmo assim os dirigentes disseram que o preço pago foi justo. A declaração de Bellintani foi dada ao site oficial do clube.

“Pesou muito nessa transferência o grande desejo dele de não retornar ao Brasil e não podermos inscrever o atleta para o Campeonato Brasileiro até janeiro” disse o presidente. “Posso dizer ao torcedor que foi um valor justo, compatível com o mercado, e ainda houve os dois empréstimos anteriores, sempre remunerados” completou.

O atacante foi importante quando o Bahia conquistou a Copa do Nordeste de 2017. Visto que Edigar marcou o gol do título contra o Sport. Durante sua passagem pelo Esquadrão, o atleta soma 142 jogos. Ao mesmo tempo, ele tem 44 gols marcados.

Foto destaque: Reprodução/ Felipe Oliveira/ EC Bahia

Saiba mais sobre o veículo