Eduardo Camavinga deseja elencar o Real Madrid em 2022 | OneFootball

Eduardo Camavinga deseja elencar o Real Madrid em 2022 | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de agosto de 2021

Eduardo Camavinga deseja elencar o Real Madrid em 2022

Imagem do artigo:Eduardo Camavinga deseja elencar o Real Madrid em 2022

Eduardo Camavinga pertence aos Rennes desde 2013. Mas, desde a janela de transferências do verão europeu de 2020, o meio-campista está na mira do Real Madrid. Porém, a crise financeira que a entidade espanhola atravessa, impediu que o jogador chegasse ao Santiago Bernabéu no mercado anterior.

Na atual janela, o interesse do Real Madrid por Eduardo Camaving diminuiu, mas o PSG, o Bayern de Munique, e o Manchester United se tornaram os novos pretendentes do jogador. Os reds devils se interessaram pelo meio-campista após o surgimento de rumores de que Paul Pogba quer deixar o clube.


Vídeos OneFootball


No entanto, segundo o Manchester Evening News, Eduardo Camavinga não está com pressa para deixar os Rennes. Pois, o clube francês tem altas exigências para liberá-lo, e como o seu contrato acaba em 2022, o meio-campista está preferindo aguardar o fim do vínculo para sair a custo zero. Além disso, esse detalhe foi decidido pensando nas condições financeiras do Real Madrid, o destino que o francês realmente almeja.

Saiba mais sobre o veículo