Futebol Latino
·10 de novembro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·10 de novembro de 2022
Nesta semana, o Tigres usou os seus canais oficiais para informar da saída do treinador Miguel Herrera após um ano e três meses de sua chegada aos Felinos. Com isso, a diretoria da equipe busca o substituto para a função onde o argentino Eduardo Coudet seria um dos nomes mais fortes.
Leia mais: Rivalidade segue acirradíssima entre Boca Juniors e Racing Feito de Germán Cano vira destaque em jornal espanhol
De acordo com a informação de diversos portais mexicanos, tamanha seria a predileção pelo nome do técnico que teve como último trabalho o Celta de Vigo que existe a ideia de que, após sua chegada, um dos alvos do Tigres como reforço para 2023 seja o de Martín Ojeda, do Godoy Cruz, tendo Coudet como “facilitador” da transação.
Aos 48 anos de idade, Eduardo Coudet tem bom conhecimento do futebol mexicano e suas nuances já que, além das passagens como atleta em equipes como Necaxa e San Luis (hoje extinto), ele também foi treinador do Tijuana no ano de 2017.
Apesar das informações convergirem para o acerto, outro argentino também tem sido colocado como alternativa válida para assumir o comando técnico do clube mexicano, caso de Diego Cocca, nome que esteve de agosto de 2020 até o último mês de outubro dirigindo o Atlas.