Eduardo Domínguez conhece elenco do Atlético-MG no hotel em Porto Alegre | OneFootball

Eduardo Domínguez conhece elenco do Atlético-MG no hotel em Porto Alegre | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de fevereiro de 2026

Eduardo Domínguez conhece elenco do Atlético-MG no hotel em Porto Alegre

Imagem do artigo:Eduardo Domínguez conhece elenco do Atlético-MG no hotel em Porto Alegre

O novo comandante do Atlético-MG, Eduardo Domínguez, iniciou seus trabalhos nesta quarta-feira (25). O técnico argentino encontrou a delegação em Porto Alegre, onde o elenco se concentra para o duelo contra o Grêmio, na Arena, às 21h30.

Interino no comando do Atlético-MG

Apesar do primeiro contato, Domínguez assistirá ao jogo apenas das tribunas, enquanto o interino Lucas Gonçalves mantém a responsabilidade de dirigir a equipe à beira do gramado no Sul do país.


Vídeos OneFootball


Sendo assim, a estreia oficial do novo técnico ocorrerá apenas no próximo domingo (1), quando o Galo enfrenta o América pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Imagem do artigo:Eduardo Domínguez conhece elenco do Atlético-MG no hotel em Porto Alegre

Domínguez vai comandar Hulk no Atlético – Foto: Pedro Souza / Atlético

O treinador de 47 anos desembarca em Belo Horizonte após quatro temporadas no Estudiantes, da Argentina. Com uma bagagem que inclui passagens por Huracán, Colón e Independiente, ele chega com a missão de assumir a vaga deixada por Jorge Sampaoli, que foi demitido na última semana.

Jejum no Brasileirão

O Atlético-MG busca a reabilitação imediata para encerrar a instabilidade neste início de temporada. Isso porque, até o momento, o time ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O retrospecto negativo inclui dois empates na Arena MRV, além de uma derrota fora de casa contra o RB Bragantino.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo