Glorioso 1904
·05 de maio de 2025
Eduardo Quaresma aponta mira ao Benfica, após Sporting - Gil Vicente: "Temos de..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·05 de maio de 2025
Eduardo Quaresma aponta mira ao Benfica, após Sporting - Gil Vicente. Central dos verdes e brancos marcou o golo que deu a vitória frente aos minhotos
|
Eduardo Quaresma, que salvou o Sporting ao marcar o segundo golo dos leões frente ao Gil Vicente, no passado domingo, foi o eleito para falar aos microfones da Sport TV. O futebolista do clube de Alvalade apontou a mira ao dérbi com o Benfica, deixando um alerta aos colegas e considerando que os verdes e brancos terão de "ir com tudo".
"Temos de ir com tudo para vencer o jogo. Só dependemos de nós, sempre foi assim o campeonato inteiro e temos de ir com tudo para vencer o jogo", começou por apontar o defesa leonino, que marcou o golo da reviravolta dos verdes e brancos. "O importante é sermos campeões, não interessa se é aqui, na Luz ou com o Gil Vicente, importante é sermos campeões", concluiu Eduardo Quaresma.
Por fim, o atleta dos verdes e brancos abordou ainda o tento apontado nos descontos: "Tenho de ser sincero, dois ou três lances antes tinha dito 'se a bola caí aqui, vou chutar', e por acaso aconteceu. Fico muito feliz por ter ajudado a equipa nesta vitória muito importante, mas agora o foco é descansar, principalmente, e preparar o próximo jogo".
No que toca à agenda, todos os caminhos do próximo fim de semana vão dar à Catedral, uma vez que o Benfica volta aos relvados já no sábado, 10 de maio, para defrontar o Sporting. O Dérbi lisboeta, que pode definir o campeão, vale para a jornada 33 da Liga Portugal Betclic e tem hora marcada para as 18h00, no Estádio da Luz. Recorde-se que, o Glorioso poderá ser feliz e conquistar o tão desejado '39'.
Ao vivo