Eduardo Sasha faz promessa e revela ameaças antes de enfrentar o Inter | OneFootball

Eduardo Sasha faz promessa e revela ameaças antes de enfrentar o Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·06 de dezembro de 2025

Eduardo Sasha faz promessa e revela ameaças antes de enfrentar o Inter

Imagem do artigo:Eduardo Sasha faz promessa e revela ameaças antes de enfrentar o Inter

A tarde deste domingo será de muita tensão no estádio Beira-Rio. Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional será rebaixado se não conseguir vencer o Red Bull Bragantino, a partir das 16h. Além disso, um triunfo simples não é o suficiente, sendo preciso secar o Vitória, o Ceará e o Fortaleza.

Desta forma, a maior probabilidade é de o Colorado encerrar o final de semana com a queda para a Série B. Fato esse que deve mexer até mesmo com o coração de um jogador do time paulista. Trata-se de Eduardo Sasha, que foi criado no Celeiro de Ases e que é um dos destaques do adversário no Gigante.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, o ex-jogador do Internacional se pronunciou. Em entrevista concedida para a “Rádio 102,1 FM”, o atacante falou sobre o sentimento ambíguo que está vivendo, além de revelar estar recebendo diversas mensagens de colorados. Entre elas, infelizmente, também ocorrem ameaças para o caso dele balançar as redes.

“Já recebi todo tipo de mensagem, de agradecimento, que aumentou no último jogo por ter ajudado (gols contra o Vitória). Mas, infelizmente, não tem como. Já recebi ameaças também, caso venha a fazer gol. Mas minha cabeça está tranquila. Como eu disse, vou continuar o mesmo, fazer o que tem que ser feito e, aí, no final, a gente vê o que vai acontecer”, iniciou o jogador, que ainda prometeu profissionalismo dentro de campo.

“É um momento difícil, delicado para o Inter. Claro que eu tenho um sentimento muito grande, porque, querendo ou não, estive lá desde os nove anos, foi praticamente a minha carreira, a minha vida inteira. Mas o que me trouxe até aqui, o que me fez ser o jogador que eu sou, por onde eu passei, foi o profissionalismo. Então, com certeza, isso vai acontecer, independente da situação deles e da nossa, ou de fazer gols ou não”, finalizou Eduardo Sasha.

Saiba mais sobre o veículo