Jogada10
·02 de março de 2023
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·02 de março de 2023
O trote sofrido por Róger Guedes durante sua passagem pelo Palmeiras ainda segue rendendo. Em entrevista na última segunda-feira (27), o atacante relembrou o fato. Agora, na quarta-feira (2), foi a vez de Egídio, ex-lateral do Verdão dar sua versão do acontecido ao “Charla Podcast”. De acordo com ele, o ex-companheiro “era muito folgado”.
“Moleque folgado. Tinha o grupo dos brabos, e dos mais brabos ainda. Aí a gente falou: ‘vamos pegar esse moleque’, aí lembramos que o aniversário dele tava chegando e pensamos: ‘vamos moer ele para ele deixar de ser folgado’. Eu nem lembrava muito, eu que dou uma banda nele, derrubei ele e o Felipe Melo. Saí até de perto, voado. A gente pegou ele, bateram mesmo”, disse Egídio.
De acordo com Róger Guedes, em entrevista ao “Podpah”, tudo se deu pelo atacante ter ficado chateado com Eduardo Baptista, treinador do clube na época, e ter pedido para sair da concentração.
Trote em Róger Guedes causou polêmica no Palmeiras em 2017 – Reprodução
“No jogo e no outro dia me apresentei para treinar. Eu fui burro também na época. Os jogadores no vestiário falaram que tinha que ter passado no corredorzinho. Eu quis ser rebeldezinho e aconteceu tudo aquilo […] Eles queriam quebrar ovo, farinha… Acabei acertando cotovelada em alguns, foi quando eles apelaram. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Os que bateram eu sei até hoje, quero que se f…, mas não sou rancoroso”, disse o atacante.
Após Eduardo Baptista, Róger Guedes ainda foi comandado por Cuca no Palmeiras antes ser emprestado ao Atlético-MG e, posteriormente, vendido ao Shandong Luneng, da China. Por fim, em 2021, o atacante rescindiu com os chineses e acertou com o Corinthians.