Zerozero
·30 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 de novembro de 2024
Dois membros dos orgãos sociais do Paços de Ferreira demitiram-se das suas funções no clube, face a divergências sobre as políticas adotadas pela direção presidida por Paulo Meneses. O cerne da discórdia passa pela criação de uma SAD.
Em declarações ao Jornal Imediato, Duarte Dias, ex-elemento do núcleo administrativo, assegurou que a «falta de projeto para o clube e o estado de coma em que se encontra» originou o respetivo pedido de demissão: «Acredito no clube, acredito na sua viabilidade sem a alteração de modelo para SAD. Mas entendo que é preciso que se pense, a sério, num projeto para o Paços de Ferreira.»
Já Sérgio Pereira, que pertencia ao Conselho Fiscal, referiu que esta alteração significativa vai levar a uma «perda de identidade» dos castores: «Não fazia sentido remar contra a maré e por isso decidi apresentar a demissão», reforçou ainda.
Recorde-se que Paulo Meneses pediu, recentemente, o prolongamento do prazo respetivo às negociações com os parceiros que estão a favor da constituição da SAD. No entanto, a data definida já foi ultrapassada, não tendo existido novas informações sobre o pedido.