Elenco do Corinthians comemora chance de jogar final do Paulistão Feminino Sub-17 na Neo Química Arena | OneFootball

Elenco do Corinthians comemora chance de jogar final do Paulistão Feminino Sub-17 na Neo Química Arena

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Classificado para a decisão do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 após uma semifinal eletrizante contra a Ferroviária, o elenco do Corinthians vibrou bastante com a confirmação por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) que a grande final será na Neo Química Arena.

Muitas jogadoras publicaram mensagens nas redes sociais comemorando a oportunidade e pedindo a presença da torcida no estádio, que terá entrada gratuita. A atacante Isa Morais, destaque do Corinthians e que deve estar em campo na decisão, ressaltou a importância que o jogo terá.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Estamos trabalhando forte e temos certeza que faremos uma grande partida. A final sendo um clássico é uma motivação a mais, mas sabemos que o adversário também está bem preparado. Vamos entrar em campo muito unidas e com foco para conseguirmos esse título, ainda mais jogando na Neo Química Arena, vai ser muito especial — afirmou a jogadora.

Isa Morais falou sobre a importância que a final ganhou. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians chega para a final depois de avançar ao mata-mata como terceiro lugar na fase de grupos, golear o Brothers FC nas quartas e vencer a Ferroviária por 3 a 2 na semifinal. Na decisão, as Brabinhas enfrentam o São Paulo, invicto na competição.

Corinthians e São Paulo disputam a taça do Paulistão Feminino Sub-17 neste domingo (4), às 10h, na Neo Química Arena.

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo