São Paulo
·19 de janeiro de 2026
Elenco se reapresenta após o Majestoso e treina para encarar a Portuguesa

In partnership with
Yahoo sportsSão Paulo
·19 de janeiro de 2026




Após o empate por 1 a 1 no Majestoso do último domingo (18), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (19) no SuperCT e iniciou a preparação para a sequência do estadual.
O São Paulo receberá a Portuguesa na noite da próxima quarta-feira (21), às 19h30, no MorumBIS, em duelo válido pela quarta rodada do Paulistão.
As atividades desta manhã contaram com jovens atletas do CFA, de Cotia, que foram convocados pelo técnico Hernán Crespo para integrar o treino tático.
O treinador argentino aproveitou a atividade, que foi dividida em três blocos, para promover ajustes na equipe e simular situações de jogo.
O meia Pedro Ferreira, que participou da classificação do São Paulo para as quartas de final da Copinha, integrou o treino no SuperCT, enquanto o atacante Paulinho – relacionado para o clássico com o Corinthians no último final de semana – retornou ao Sub-20 para reforçar a delegação na decisiva partida com o Botafogo nesta segunda-feira (19), às 21h, em Sorocaba.
Nesta terça-feira (20), o Tricolor realizará o último treinamento para encerrar os ajustes no time.


















































