Eliminatórias da Copa: Suécia vence e tira a Espanha da ponta do grupo B | OneFootball

Eliminatórias da Copa: Suécia vence e tira a Espanha da ponta do grupo B | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·12 de outubro de 2021

Eliminatórias da Copa: Suécia vence e tira a Espanha da ponta do grupo B

Imagem do artigo:Eliminatórias da Copa: Suécia vence e tira a Espanha da ponta do grupo B

A Suécia venceu a Grécia por 2 a 0, nesta tarde (12), na Grande Estocolmo, em partida válida pela oitava rodada do Grupo B das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Forsberg, de pênalti, e Isak, após passe de Olsen. No final do jogo, o grego Chatzidiakos ainda foi expulso. No outro jogo do grupo, a Geórgia venceu o Kosovo por 2 a 1, fora de casa. A Espanha folgou.

Com o resultado, a Suécia passou a Espanha e assumiu a liderança do grupo, agora com 15 pontos, contra 13 dos espanhóis. Ambos têm seis jogos e só mais dois compromissos até o final da primeira fase. O último jogo será justamente entre eles, no dia  14/11, às 16h45, em Sevilla. A Grécia tem 9 pontos, enquanto Geórgia e Kosovo, já eliminados, têm quatro.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Eliminatórias da Copa: Suécia vence e tira a Espanha da ponta do grupo B

A Suécia derrotou a Grécia por 2 a 0 e jogou pressão na Espanha – Anders WIKLUND / TT News Agency/AFP

Classificam-se para a Copa do Mundo as primeiras seleções dos dez grupos. As segundas colocadas se juntam na repescagem às duas seleções mais bem ranqueadas na Liga das Nações da Europa. Serão disputadas duas fases de repescagem para definir os outros três classificados do continente.  Na próxima rodada, a penúltima, a Suécia visita a Geórgia, enquanto a Grécia recebe a Espanha. Os jogos serão no dia 11 de novembro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo