Esporte News Mundo
·26 de novembro de 2022
Elvedi, zagueiro da Suíça, analisa jogo contra o Brasil sem Neymar: “São vencíveis”
![Imagem do artigo:Elvedi, zagueiro da Suíça, analisa jogo contra o Brasil sem Neymar: “São vencíveis”](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2022%2F11%2FWhatsApp-Image-2022-11-26-at-14.07.43.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·26 de novembro de 2022
Nesta segunda-feira (28), Brasil e Suíça se enfrentam, no Stadium 974, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos. Para este confronto a Seleção não poderá contar com seu craque, Neymar, a ausência do camisa 10 foi um dos tópicos da coletiva de Nico Elvedi, zagueiro da Suíça.
Para o zagueiro suíço, a ausência de Neymar não muda muita coisa para o seu time.
– Não mudará muito para nós. Eles têm bons jogadores de sobra para jogar naquela posição. Vou dormir da mesma maneira de sempre. Não vou dormir melhor porque o Neymar não jogará – disse Elvedi.
Titular na defesa da Suíça, Elvedi se mostrou muito confiante e deu tudo a afirmar que sua equipe tem totais chances de surpreender o Brasil na segunda. Vale lembrar que na Copa de 2018 as duas seleções se enfrentaram e o jogo terminou empatado por 1 a 1, naquele confronto o Brasil fez um péssimo jogo e ficou com um ponto apenas.
– Todos os times do mundo são vencíveis. Sabemos o tamanho do desafio, mas não vamos nos esconder. Conhecemos nossa qualidade e sabemos do que somos capazes – finalizou o defensor.
Na estreia no mundial, a Suíça venceu Camarões por 1 a 0, com gol de Embolo. O jogo não foi dos mais emocionantes, porém os suíços fizeram sua parte e conquistaram os três pontos. Tanto Elvedi, quanto Akanji, seu parceiro de defesa, receberam amarelos e estão pendurados, caso sejam punidos com o cartão estarão de fora da última partida da fase de grupos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Depois de enfrentar o Brasil, a Suíça volta a campo na próxima sexta-feira (2), contra a Sérvia, às 16h.