Em ascensão no Corinthians, Cantillo se inspira em craque do Barcelona | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 de junho de 2021

Em ascensão no Corinthians, Cantillo se inspira em craque do Barcelona

Imagem do artigo:Em ascensão no Corinthians, Cantillo se inspira em craque do Barcelona

Victor Cantillo se tornou peça chave do esquema de Sylvinho no Corinthians. Desde a chegada do novo treinador, a evolução do volante tem chamado atenção, principalmente pelo alto índice no acerto dos passes.

À Corinthians TV, o colombiano comentou que se inspira em um craque espanhol que atua com a camisa do Barcelona.


Vídeos OneFootball


“Eu via o Sergio Busquets, sempre. Para mim é o melhor jogador do mundo. É uma inspiração para mim”, comentou o atleta de 27 anos, sem renegar suas origens.

“Quando eu era pequeno, tem também o Ale Mejía, que jogava no Atlético Nacional. Foi campeão da Libertadores, e eu via muito. É um grande jogador”.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Cantillo deve ser titular do Corinthians pela quarta vez seguida contra o Red Bull Bragantino, a partir das 20h30 desta quarta-feira, na Neo Química Arena.

“O treinador chegou com uma ideia nova, botou confiança em mim em duas, três partidas, o que me ajudou muito para subir o nível”.

“Creio que estou vivendo um bom momento, mas quero seguir com confiança, seguir ajudando a equipe nos objetivos que temos. O Corinthians merece estar na parte de cima pelo o que representa para todo mundo”, concluiu.

Saiba mais sobre o veículo