Em baixa, atacante quase parou no Corinthians | OneFootball

Em baixa, atacante quase parou no Corinthians | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de agosto de 2021

Em baixa, atacante quase parou no Corinthians

Imagem do artigo:Em baixa, atacante quase parou no Corinthians

Em fase conturbada dentro e fora de campo, o Internacional anunciou na noite da última segunda-feira (02) a saída do Vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann da direção do clube gaúcho. Com isso, Alessandro Barcellos assume a função deixada por Herrmann.

O clube agora busca um novo nome para a pasta e existe possibilidade de nova reformulação no elenco visando a próxima temporada. Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson encabeçam a lista de possíveis saídas.


Vídeos OneFootball


Nome cotado nesta janela, outro que deve buscar novos ares em 2022 é Thiago Galhardo. O atacante não vive um bom momento com a camisa colorada e após seguidas cobranças, pensa em deixar o Beira-Rio. O destino mais provável para o atacante é o Corinthians, clube que tentou por duas oportunidades levar Galhardo nesta temporada.

De acordo com a direção do clube paulista, o jogador foi tentado na negociação que levou o zagueiro Bruno Méndez para o Beira-Rio. Em outra oportunidade, de forma individual, a direção tentou sua contratação. Entretanto, Galhardo já havia completado as sete partidas no Campeonato Brasileiro, acabando com qualquer chance de transferência nessa temporada.

Saiba mais sobre o veículo