Em boa fase, Lucas Lima trata Fortaleza como a ‘oportunidade da vida’ | OneFootball

Em boa fase, Lucas Lima trata Fortaleza como a ‘oportunidade da vida’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de setembro de 2021

Em boa fase, Lucas Lima trata Fortaleza como a ‘oportunidade da vida’

Imagem do artigo:Em boa fase, Lucas Lima trata Fortaleza como a ‘oportunidade da vida’

Contratado no final do mês de agosto, Lucas Lima diz, em entrevista coletiva, que Fortaleza é a oportunidade da vida. O meio-campista ainda destacou o carinho que recebeu logo após a chegada ao clube cearense, e diz querer retribuir com boas atuações e conquistando grandes resultados:

– Para mim, é a oportunidade da minha vida. Eu encaro todo desafio assim, independente do clube que eu jogo. O Fortaleza abriu as portas para mim, com muito carinho, muito amor, muita vontade de contar comigo. Isso foi essencial para mim. Eu só quero retribuir todo esse carinho dentro de campo, fazendo o meu melhor e conquistando grandes coisas – disse Lucas Lima.


Vídeos OneFootball


LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Com ótimas atuações, Lucas Lima tem agradado o torcedor do Fortaleza neste começo de passagem. O meia credita o bom momento ao entrosamento e à confiança recebida dentro do Leão do Pici. Na mesma resposta, o camisa 25 assume que já se sente à vontade no tricolor:

– Ao entrosamento, à confiança que todo mundo aqui tem me passado, não só a comissão técnica e meus companheiros, mas todo mundo, o carinho da torcida. Fui muito bem recebido, então me sinto em casa e estou muito à vontade aqui. Creio que tenho tudo para cada vez melhorar dentro de campo – destaca Lucas Lima.

Próximo adversário do Fortaleza dentro do Campeonato Brasileiro, o Sport não vive boa fase na temporada. Apesar do mau momento da equipe pernambucana, Lucas Lima elogia jogadores do rubro-negro, prega respeito ao adversário e diz que jogos desse tipo são mais difíceis:

– Equipe do Sport é um time qualificado, tem grandes jogadores. Independente do momento que está passando e onde está na colocação, tem todo o nosso respeito. Sem dúvidas vamos para o jogo com a equipe deles bem estudada. Temos que tomar cuidado, porque jogo assim é muito mais difícil. Pela situação deles, eles vão tentar ganhar de qualquer forma. Então temos que ir lá e fazer o que a gente vem fazendo nesses jogos, mas conseguir o resultado positivo – comenta Lucas Lima.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem vencer há seis partidas no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza busca voltar ao caminho das vitórias diante do Sport, no domingo (26). Para o Lucas Lima, o Leão do Pici precisa não só manter o nível de atuação recente, mas transformar isso em resultados positivos:

– A necessidade da equipe é manter o nível de atuação que a gente teve nessas últimas três partidas e reverter isso em resultados positivos. O professor tem cobrado, até elogiado pelas grandes partidas, mas que não podemos deixar passar a vitória. Sabemos que no Campeonato Brasileiro tem que pontuar, da melhor forma o mais rápido possível. Temos que focar e ir com todas as nossas forças nesse final de semana porque vai ser um jogo muito difícil, e, se Deus quiser, sair com o resultado positivo – finaliza Lucas Lima.

Saiba mais sobre o veículo