Em busca da liderança, Athletico encara o Independente São Joseense na Arena | OneFootball

Em busca da liderança, Athletico encara o Independente São Joseense na Arena

Logo: Trétis

Trétis

Na noite deste sábado (29) o Athletico recebe o Independente São Joseense na Arena da Baixada. A partida acontecerá às 20h. O Furacão é o atual 3º colocado do Campeonato Paranaense com 4 pontos. Venceu o Paraná na estreia por 1×0 e empatou em 0x0 com o Maringá na segunda rodada. Já o Independente São Joseense ocupa a 10ª colocação com 1 ponto ganho. Empatou na estreia com o Azuriz por 0x0 e perdeu para o Londrina na 2ª rodada por 1×0.

Para a partida deste sábado, o técnico James Freitas deve repetir a escalação do time que empatou contra o Maringá na última rodada. Com Julimar na ala direita, Pedrinho na ala esquerda e João Pedro Moura no meio de campo. O rubro-negro é o único time da competição que ainda não sofreu gols, assim sendo, o esquema com três zagueiros deve ser mantido.

Para o Furacão assumir a liderança do Campeonato Paranaense nesta rodada é preciso vencer o Independente São Joseense na Arena e ainda torcer por tropeços de Londrina e FC Cascavel na rodada. O Londrina enfrenta o Azuriz fora de casa, e o FC Cascavel pega o Cianorte também fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Independente São Joseense

Data: 29/01/2022

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima será o árbitro central. Weber Felipe Silva e Leandro Polli Glugoski serão seus auxiliares.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Anderson, Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson, Julimar, Pablo Siles, Juninho Silvestre e Pedrinho, João Pedro Moura, Jader e Rômulo Cardoso. Técnico: James Freitas.

Independente São Joseense: André Luiz, Léo Alaba, Júlio Vaz, Dirceu e Rael, Caio César, Júlio Pacato, Marcinho, Gabriel Honório, Alisson Taddei, Kalil. Técnico: Marcão

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo