Remistas
·07 de julho de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRemistas
·07 de julho de 2024
O Clube do Remo passa por momentos de tensão na terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Os leoninos estão no meio da tabela e precisam de boa arrancada para se classificar para o quadrangular final da competição.
Divulgação / Remo
Para isso acontecer, o Maior da Amazônia tem que acertar mais a pontaria. Dos clubes que tem reais chances de entrar no G8 da competição, do 8º até o 15º lugar, o Remo tem o pior ataque. Com apenas dez gols marcados em 11 partidas, seus atacantes que foram recentemente contratados vivem jejum de gols.
Thiago Gomes / O Liberal
Alguns jogadores tinham a missão de estufar as redes do adversário, mas não aconteceu bem como o planejado. Ribamar, um dos nomes mais conhecidos do elenco, marcou apenas duas vezes em 23 partidas já realizadas com a camisa do Leão. Kelvin ainda não mostrou a que veio com nenhum tento marcado em 20 jogos. Felipinho e Marco Antônio com um gol.
O único que destoa dos companheiros é o atacante Ýtalo. Com 7 gols em 23 oportunidades. Sendo o artilheiro ano passado com a camisa do Sampaio Corrêa, na série B, com 13 bolas nas rede.
Foto: Irene Almeida