Território MLS
·14 de julho de 2022
Em casa, Colorado Rapids evita derrota para Orlando City com mais um gol de Zardes

In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·14 de julho de 2022
Colorado Rapids tem dificuldades no primeiro tempo frente ao Orlando City, mas garante um ponto no duelo
Na última quarta-feira (13), o Colorado Rapids recebeu o Orlando City no Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City. A partida terminou empatada por 1 a 1. Facundo Torres inaugurou o marcador para o Orlando, mas Gyasi Zardes igualou para a equipe mandante.
Com o resultado deste jogo, os Rapids chegaram aos 21 pontos e caiu para 13ª colocação na Conferência Oeste, enquanto os Lions permanecem na quinta colocação no Leste com 29 pontos.
Na próxima rodada, o Colorado recebe o LA Galaxy, que busca se manter na zona de classificação aos playoffs, já o Orlando City visita o Atlanta United, tentando manter a distância de seis pontos para a franquia da Geórgia.
(Foto: Reprodução/ Twitter Colorado Rapids)
Mesmo fora de casa, o Orlando City tomou o controle da partida no pontapé inicial, tendo as primeiras oportunidades ofensivas e furou a defesa do Colorado Rapids. Aos 22 minutos, após cobrança de lateral pelo lado esquerdo, Alexandre Pato dominou a bola na área e serviu Facundo Torres para marcar seu terceiro gol na temporada e abrir o placar.
Após sofrer o gol, os mandantes acordaram na partida e forçaram o goleiro Pedro Gallese a realizar pelo menos três grandes defesas antes do encerramento do primeiro tempo.
No segundo tempo, o gol do Colorado continuou amadurecendo, principalmente nos pés do atacante Gyasi Zardes que levava perigo ao gol adversário. Logo aos 48 minutos, o ex-atacante do Columbus Crew exigiu um milagre do goleiro dos Lions.
Aos 65′ minutos, após jogada pela direita de Michael Barrios, Zardes se antecipou a zaga e, de carrinho, empatou a partida. Este foi apenas o segundo gol marcado pelo jogador de 30 anos pela camisa dos Rapids.
Animado após o gol, o Colorado assumiu as ações ofensivas do confronto, buscando a virada a todo custo, porém a brilhante atuação do goleiro Galese impediu que a franquia de Denver saísse de campo com a vitória.
MELHORES MOMENTOS
Colorado Rapids — 1 Yarbrough; Abubakar, Wilson, Beitashour (Rosenberry); Esteves (Yapi), Acosta, Max; Warner (Rubio), Lewis, Nicholson (Barrios) e Zardes Téc.: Robin Fraser
Orlando City — 1 Gallese; Ruan (Halliday), Antonio Carlos, Jansson, Smith; Araujo, Torres (Perea), Júnior Urso, Michel; Pato (Pereyra) e Akindele (Schlegel) Téc.: Oscar Pareja
Gols: Facundo Torres (ORL) e Gyasi Zardes (COL) Cartões amarelos: Lucas Esteves, Abubakar, Lewis, Wilson e Rosenberry (COL), Pereyra, Junior Urso e Halliday (ORL)
(Capa: Reprodução/Twitter Colorado Rapids)