Central do Timão
·22 de março de 2026
Em Chapecó, família de torcedores do Corinthians participam de ação e tem contato com os jogadores

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·22 de março de 2026

Na noite da última quinta-feira (19), o Corinthians enfrentou a Chapecoense, na Arena Condá, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2026, e acabou empatando sem gols. A igualdade deixou o Alvinegro apenas na nona colocação com nove pontos – duas vitórias, três empates e duas derrotas – seis gols marcados e seis sofridos.
Apesar do resultado não ter sido positivo em termos da tabela de classificação, a noite foi especial para uma família de torcedores corinthianos, que pôde ter contato com alguns jogadores. Em publicação nas suas mídias sociais, o Corinthians contou, brevemente, a história de Suzimara e sua família, que residem a mais de 45 km da cidade de Chapecó, em um local com pouco mais de 1.900 habitantes – confira o vídeo no final desta matéria.

Foto: Reprodução/Instagram/Corinthians
Maikon, seu filho mais velho, chegou a juntar algumas latinhas para vender e conseguir comprar uma camisa oficial do Corinthians. Maria Lúcia, filha mais nova, é fanática e também acompanha todos os jogos da equipe feminina do Alvinegro. Na Arena Condá, antes do início da partida contra a Chapecoense, eles tiveram contato com o goleiro Hugo Souza, o meia Rodrigo Garro e o atacante Yuri Alberto.
Maikon e Maria Lúcia entram também entraram em campo junto com os jogadores. Além disso, a zagueira Erika, uma das grandes responsáveis pelo sucesso do futebol feminino do Corinthians e que ainda defende a camisa das Brabas, gravou um vídeo para a família os convidando para assistir uma partida das Brabas em São Paulo.
O Corinthians, vale lembrar, retorna aos gramados na noite deste domingo (22), às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Flamengo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe feminina, por sua vez, receberá, nesta segunda-feira (23), às 21h (de Brasília), o América-MG, também em Itaquera, pela quarta rodada da primeira fase do Brasileirão da modalidade.
Veja Mais:
Na Neo Química Arena, Corinthians promove ação em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down
Corinthians participa de campanha do Dia Internacional da Síndrome de Down
Atacante do Corinthians busca primeiro gol na Neo Química Arena em 2026
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



































