Em coletiva, João Ricardo reforça importância do Nordestão para o elenco: “Almejamos o título” | OneFootball

Em coletiva, João Ricardo reforça importância do Nordestão para o elenco: “Almejamos o título” | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·27 de janeiro de 2022

Em coletiva, João Ricardo reforça importância do Nordestão para o elenco: “Almejamos o título”

Imagem do artigo:Em coletiva, João Ricardo reforça importância do Nordestão para o elenco: “Almejamos o título”

Felipe Santos / Ceará SC

Na manhã dessa quinta-feira, 27, o elenco do Ceará realizou último treino na capital cearense antes de embarcar para Aracaju, onde enfrenta o Sergipe. Válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, a partida marca a estreia do Vozão na temporada 2022. Em coletiva de imprensa, o goleiro Richard reforçou as pretensões do grupo na competição regional.


Vídeos OneFootball


“É uma competição muito importante. As equipes e torcidas dão valor absurdo. Almejamos o título. Vamos nos dedicar e brigar para sermos campeões. O primeiro jogo marca o ano. Uma grande vitória pode passar uma tranquilidade para todo mundo. A ansiedade da estreia é natural. O torcedor ainda não viu a equipe jogar. Fazendo um grande jogo lá pode marcar um bom início de ano. É isso que a gente espera”, explicou o goleiro.

O grupo segue viagem para Aracaju às 17h55 de hoje e, após conexão em Campinas, desembarca na capital sergipana na madrugada de amanhã. Tiago Nunes comanda treino apronto nessa sexta-feira, 28, às 16h, no CT do Confiança. Sergipe e Ceará se enfrentam às 17h45 do sábado, 29, no estádio Lourival Baptista (Bastião).

Saiba mais sobre o veículo