Em desvantagem, Santos deixa primeiro tempo sob gritos de “time sem vergonha” | OneFootball

Em desvantagem, Santos deixa primeiro tempo sob gritos de “time sem vergonha” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·09 de agosto de 2026

Em desvantagem, Santos deixa primeiro tempo sob gritos de “time sem vergonha”

Imagem do artigo:Em desvantagem, Santos deixa primeiro tempo sob gritos de “time sem vergonha”

O clima esquentou na Vila Belmiro no fim do primeiro tempo entre Santos e Athletico pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, a torcida do Peixe demonstrou sua revolta com a desvantagem por 2 a 0 na primeira etapa e entoou gritos de “time sem vergonha” e muitas vaias.

Dentro das quatro linhas, Viveros, artilheiro da competição, foi o grande destaque da etapa inicial. Assim, o colombiano infernizou o sistema defensivo do Alvinegro Praiano e estufou a rede em duas oportunidades.


Vídeos OneFootball


Pelo lado santista, Gabigol e Cabellero foram os atletas mais perigosos, mas não conseguiram superar o goleiro Mycael. Na reta final, João Cruz quase ampliou o marcador para o Athletico, para a revolta dos santistas presentes no estádio. Neymar, por sua vez, não está em campo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Imagem do artigo:Em desvantagem, Santos deixa primeiro tempo sob gritos de “time sem vergonha”

Técnico Cuca não conseguiu fazer o Santos ser efetivo no primeiro tempo  – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Por fim, com o resultado momentâneo, o Santos voltará para a zona de rebaixamento, pois Grêmio e Internacional pontuaram na rodada e podem ultrapassar os comandados do técnico Cuca.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo