Em dia de folga do elenco, Renato Augusto e Adson vão ao CT do Corinthians para tratar de lesões

Logo: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F09%2Frenato-adson.jpg&q=25&w=1080

Mesmo no dia de folga dos jogadores do Corinthians, como vem sendo concedido pelo técnico Sylvinho dois dias após os jogos, o CT Joaquim Grava não ficou vazio. Os meias Renato Augusto e Adson foram ao local para tratar de lesões.

O registro foi feito pelo fisioterapeuta do clube, Caio Mello, no Lab R9, onde são feitas avaliações de biomecânica. Enquanto Renato Augusto trata de dores no músculo adutor da coxa direita e desfalcou o Timão no último jogo, Adson está em transição física e se recupera de um trauma na perna esquerda.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/resize?fit=max&h=1932&image=https%3A%2F%2Fcontrole.esportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F09%2FCapturar-3.jpg&q=25&w=1080

Renato Augusto e Adson fizeram atividade física no CT Joaquim Grava. Imagem: Reprodução/Instagram.

Além dos dois, o Corinthians ainda tem outros três jogadores com problemas físicos: Luan também sente incômodos no adutor, Roni sofreu um trauma no joelho direito e Fagner teve uma contratura sofrida no pescoço.

O clube ainda divulgará as condições de todos antes da partida diante do América-MG, mas a expectativa é de que possam estar disponíveis para o técnico Sylvinho. O Corinthians encara o Coelho no domingo (19), às 18h15, pela 21ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo