Em documentário, Leila Pereira critica postura do Palmeiras na final da Libertadores | OneFootball

Em documentário, Leila Pereira critica postura do Palmeiras na final da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·29 de dezembro de 2025

Em documentário, Leila Pereira critica postura do Palmeiras na final da Libertadores

Imagem do artigo:Em documentário, Leila Pereira critica postura do Palmeiras na final da Libertadores

O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na final da Libertadores e adiou o sonho de ser o primeiro clube brasileiro tetracampeão continental. O Verdão fez a melhor campanha da primeira fase e conseguiu uma virada histórica na semifinal. 

Mas na reta final da competição, o Alviverde perdeu força, caiu de rendimento e na grande decisão esteve longe de ser aquele time competitivo que foi no início da competição. O time não deu um chute a gol, postura que incomodou muito a presidente Leila Pereira, que criticou o elenco durante uma entrevista ao documentário Acesso Total


Vídeos OneFootball


“Nós fomos muito incompetentes, vou ser muito clara. Eu não vou terceirizar a responsabilidade. ‘Ah, o jogador (Pulgar) deveria ter sido expulso’. Não, o Palmeiras tinha que ter chutado a gol, pô. Como é que você vai fazer gol se você não chuta a gol?”, questionou a gestora. 

O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, neste sábado (10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo