Mercado do Futebol
·29 de dezembro de 2025
Em documentário, Leila Pereira critica postura do Palmeiras na final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 de dezembro de 2025

O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na final da Libertadores e adiou o sonho de ser o primeiro clube brasileiro tetracampeão continental. O Verdão fez a melhor campanha da primeira fase e conseguiu uma virada histórica na semifinal.
Mas na reta final da competição, o Alviverde perdeu força, caiu de rendimento e na grande decisão esteve longe de ser aquele time competitivo que foi no início da competição. O time não deu um chute a gol, postura que incomodou muito a presidente Leila Pereira, que criticou o elenco durante uma entrevista ao documentário Acesso Total.
“Nós fomos muito incompetentes, vou ser muito clara. Eu não vou terceirizar a responsabilidade. ‘Ah, o jogador (Pulgar) deveria ter sido expulso’. Não, o Palmeiras tinha que ter chutado a gol, pô. Como é que você vai fazer gol se você não chuta a gol?”, questionou a gestora.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, neste sábado (10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































