Esporte News Mundo
·27 de janeiro de 2023
Em entrevista, ex-lateral Léo Moura revela que Baixada foi o pior estádio que jogou: ‘É um caldeirão’
![Imagem do artigo:Em entrevista, ex-lateral Léo Moura revela que Baixada foi o pior estádio que jogou: ‘É um caldeirão’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2023%2F01%2Fatletico-pr-v-flamengo-brasileirao-series-a-2014-scaled.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 de janeiro de 2023
Em entrevista ao Podcast Podpah, o ex-jogador Léo Moura, que passou por clubes como Botafogo, Flamengo e Grêmio, revelou que o pior estádio que jogou contra foi a Arena da Baixada, do Athletico. Léo Moura comentou que historicamente sempre foi um estádio complicado, pela proximidade da torcida e que se tornou ainda mais difícil após a reforma do teto retrátil.
– Arena da Baixada, do Athletico. É muito fechada, é um caldeirão. Você não escuta nada do que o treinador fala. Ainda mais depois que fecharam o teto, com o gramado sintético. É só vantagens para ele. É complicado.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Inclusive, nesta semana a Arena voltou a ser pauta, pois o Athletico lotou o estádio nos últimos dois jogos. Com a entrada de apenas mulheres e crianças até 12 anos, o estádio recebeu a média de público de 35 mil torcedores. Inclusive, os mais de 37 mil contra o Foz, na última quarta-feira (25), foi o sexto maior público do estádio em uma partida de futebol.