Em jogo adiado, Avaí tenta alcançar vice-liderança da Série B diante do Remo | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 de julho de 2021

Em jogo adiado, Avaí tenta alcançar vice-liderança da Série B diante do Remo

Imagem do artigo:Em jogo adiado, Avaí tenta alcançar vice-liderança da Série B diante do Remo

O Avaí encerra a maratona de três jogos em seis dias no estádio da Ressacada, em Florianópolis, diante do Remo. O jogo, válido pela quinta rodada da Série B, acontece nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília).

Avaí e Remo deveriam ter atuado em meados de junho, mas uma forte chuva na capital de Santa Catarina adiou o jogo. O Leão da Ilha conquistou 22 pontos e pode assumir a vice-liderança. Já o Remo, com 16 pontos, tenta somar mais três e se aproximar do G6.


Vídeos OneFootball


No último jogo, o Avaí empatou com o Brasil de Pelotas e chegou a oito jogos de invencibilidade na Série B. O técnico Claudinei Oliveira quer a vitória para colocar o clube catarinense no G4.

“(O Avaí) Tem pontos a melhorar, mas o poder de reação precisa ser valorizado. A raça que esses jogadores têm mostrado é algo para valorizar. Agora, é buscar a vitória contra o Remo. Não será fácil. Tem que ter inteligência para ganhar os três pontos e entrar no G4”, analisou o treinador.

Do lado do Remo, a equipe saiu com a derrota diante o Londrina e acabou com uma sequência de três vitórias seguidas na competição. Para o duelo desta quarta, Arthur ainda mira a primeira exibição como titular pelo clube. No jogo contra o Londrina, existia a possibilidade de começar no lugar de Lucas Siqueira, lesionado, mas o técnico Felipe Conceição optou por Marcos Júnior.

O elenco teve a inclusão do meia-atacante Matheus Oliveira. Recém-contratado, o jogador se juntou ao time no último sábado e pode fazer sua estreia.

Saiba mais sobre o veículo