Em jogo de oito gols, São Paulo e Bragantino empatam pela ida das semifinais do Paulistão Sub-20 | OneFootball

Em jogo de oito gols, São Paulo e Bragantino empatam pela ida das semifinais do Paulistão Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·28 de outubro de 2024

Em jogo de oito gols, São Paulo e Bragantino empatam pela ida das semifinais do Paulistão Sub-20

Imagem do artigo:Em jogo de oito gols, São Paulo e Bragantino empatam pela ida das semifinais do Paulistão Sub-20

Em um grande jogo de oito gols, São Paulo e Red Bull Bragantino empataram em 4 a 4 nesta segunda-feira, no CT do Bragantino, pelo jogo de ida das semifinais do Paulistão Sub-20. Os gols do Tricolor Paulista foram feitos por Paulinho, Ryan Francisco, Ferreira e Samuel, enquanto Kelvin Florez, Marcelinho e Chrystian (duas vezes) marcaram para o Massa Bruta.


Vídeos OneFootball


Assim, o vencedor da partida de volta conseguirá a classificação à grande final. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (03), com mando do São Paulo, às 20h (de Brasília), pelo segundo jogo das semifinais do Paulistão Sub-20.

Os gols do jogo

O São Paulo abriu o placar aos 20 minutos. Após a defesa do Bragantino salvar uma bola em cima da linha, Paulinho estava esperto no rebote e fez o primeiro tento do jogo.

O Red Bull Bragantino empatou aos 30. O colombiano Kelvin Florez aproveitou uma falha da defesa do São Paulo e igualou o confronto.

No início do segundo tempo, aos dois minutos, Marcelinho cortou a marcação, finalizou com categoria e marcou o segundo do Bragantino no jogo.

Porém, cinco minutos depois, o São Paulo chegou ao empate. Após cruzamento na área, Ryan Francisco fez de cabeça.

Aos 27 da etapa final, Ferreira fez uma bela jogada individual e marcou um golaço para colocar o São Paulo na frente novamente. Alguns minutos depois, Chrystian empatou novamente para o Bragantino.

Aos 39, Samuel recebeu passe açucarado dentro da área e não desperdiçou. Foi o quarto gol do São Paulo. Porém, aos 46, Luiz Gustavo fez grande jogada individual e passou para o meio da área. A bola sobrou para Chrystian, que fez o quarto do Massa Bruta.

Saiba mais sobre o veículo